Oi gente. Humildemente feliz, recebo o meu segundo selo prêmio, que foi oferecido pelas amigas Liane e Bárbara. Não podia recebê-lo em melhor hora. Agradeço de coração. Divido a alegria com todos aqueles que contribuíram, com carinho, amor ou mesmo com palavras feias. Cada um dá aquilo que tem.
Estou emocionada, porque não tenho experiência de anos, não me intitulo poeta e mesmo assim existem pessoas que gostam dos meus textos. Quando montei um blog, montei com o intuito de dividir alegrias, pensamentos e até mesmo fazer críticas de uma forma irreverente. Infelizmente, alguns não me compreenderam, fato comprovado por um texto meu postado há alguns dias atrás e que até hoje rende comentários desagradáveis de pessoas que, criticando minha paródia sobre os ataques no Rio, começaram a me atacar. Mas, tudo bem, o espaço é livre. Eu, particularmente, gosto de levar amor, graça e carinho as pessoas. Respeito as diferenças. Agradeço de coração pela atenção que me é dispensada com tantos comentários, construtivos ou não. Não queria de forma alguma que isso estivesse acontecendo, mas como não tenho poder para fazer nada, sintam-se todos à vontade para comentar no referido post. Vai que numa dessas meu blog seja considerado o mais polêmico da Net e eu acabe indo parar no Programa do Jô.....
Amo todos os blogs que sigo, sem exceção, se não gostasse não seguiria.
Um beijo com carinho a todos que me fazem sentir que sou tão importante para ser sempre lembrada.
Oi linda!
ResponderExcluirInsônia... E ainda dor de cabeça. Estou aproveitando para organizar os blogs que eu sigo para poder dizer, como você, que adoro todos os blogs que eu sigo.
Quanto ao presente... Mais do que merecido né? Muito bom essas novas amizades que você está fazendo, e eu também na carona.
Quanto aos outros comentários, acho que já comentei demais no post do rio rs... Em alguns aspectos está bem divertida a discussão lá. Acho que a gente pode tirar coisas boas de tudo em nossa vida, inclusive das mais chatinhas.
Eu quero estar na primeira fileira no Jô viu? Bjo linda!
PARABÉNS CAROL,
ResponderExcluirEu sei que não vou cansar de repetir isso aqui.
Gosto demais do seu jeito irreverente de escrever,chego a me tornar repetitiva.
Mas sei também que é um estímulo,embora você não precise disso.
Uns gostam, outros não, e isso é o Brasil Democrático.
Já te falei que te amo hoje ?????
Beijos e mais beijos...
parabéns pelo selo!
ResponderExcluirLi uns poemas seus e gostei bastante! Tentei escrever alguns mas não sairam tão bons :/
Parabéns pelo selinho é um bom incentivo a nós blogueiros.
ResponderExcluirQuanto aos comentários maldosos em blogs, eu sofri bastante no início dos anos 07 quando só tinha comentários deselegantes e críticos.
Mais isso é incentivo a nós, e como diz o ditado a males que vem para o bem.
Não liga não, deixe...
Abraço
Amiguinhaaa fofaaaaa, eu também quero estar na primeira fila com Lupo no dia do Jô! rsrs
ResponderExcluirOlha querida, sinto-me acompanhada de você, sabia? Somos tão parecidas. Estava olhando as semelhanças. Somos capricornianas, eu sou Psicóloga e você quer ser, adoro Vanessa da Mata, Jorge Vercillo, Ivete, Chico, Roupa Nova(principalmente Serginho rsrs)... e sou um poço de sensibilidade. E, sobretudo, transformamos a sensibilidade em poesia. Somos umas fofas mesmo, né?
Olha amiga, estamos juntas, viu?
Parabéns pelo reconhecimento! Você merece!
Bjs
Prêmio mais que merecido! Parabéns fofa...
ResponderExcluirOi Carol querida...tem uma frase que diz mais ou menos assim: " Se me jogam pedras,junto todas,pois com elas construirei meu castelo"...
ResponderExcluiras pedras tão ai no caminho,nós decidimos o que fazer delas...que bom...né?
bjo...adoro vc
Ei Carol, parabéns pelo premio!
ResponderExcluirQuanto aos comentários maldosos, veja eles como incentivo pra sempre melhorar, dar o seu melhor.
Como no comentário acima, eu repito: das pedras que nos jogam, fazemos o que queremos, e você com certeza tem construindo teu castelo docemente, vejo pelo blog.
Parabens!
beeeijs
Vamos, todos juntos comigo: "CÁ no Jô, Cá no Jô..."
ResponderExcluirEu estarei na primeira fila da platéia.