quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

De repente, trinta...


Sentiu saudades da idade extinta
Recordou sua infância e adolescência
Carregava uma menina em sua essência
Mas, eis que de repente, trinta

Encerrando algumas fases da sua vida,
Trazia em si um pouco mais de segurança
Entretanto se encontrava com a criança
Que brincava na sua alma, protegida

Tantos sentimentos marcantes
Momentos que jamais se esqueceria
Que remetiam a épocas distintas

E agora ela seguia adiante
Com a certeza de que sempre levaria
Todas as idades nos seus trinta

Aproveitando o post para agradecer a minha grande amiga Clei, que me fez uma homenagem linda em seu blog: A menina Carolina. Clei é uma amiga fantástica, linda
E agradecer também os comentários tão carinhosos e fofos que recebi no blog ontem, no meu aniversário, as mensagens no orkut e os telefonemas. Amo todos vcs. Muito obrigada mesmo.

13 comentários:

  1. Estou aqui para comentar nada, porque vc não escreveu nada!
    Então vou apenas falar que vc mesmo sem escrever nada é uma amiga muito valiosa, carinhosa e gente fina, e que seus comentários lá no meu blog sempre levantam meu astrasl.
    Por isso que os bons amigos não precisam de fazer nada para serem lembrados, pois só a imagem de alegria que eles nos trazem já basta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o que Andre Mansim escreveu. Comove-me pessoas assim que caminham ao nosso lado incondicionalmente e que escutam o inaudível!
    Faço das palavras dele, as minhas palavras.
    Beijo, amiga!
    Te amoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk. Lindos. kkkkkkk Não sei pq ontem salvou em branco. Já arrumei. kkkkkkkkk. Bjos enormes p dois.

    ResponderExcluir
  4. É assim quando menos esperamos, ele chaga! E chega entrando rasgando dilacerando, dai, amenizado adapta-se ao nosso eu, isso é os trinta.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Derrepente trinta...

    Parabéns minha querida.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Minha querida Cá!

    Deus às vezes quer nos dar um presente e coloca pessoas assim como você em nossas vidas!

    Tenho certeza que estes 30 são repletos de vida!!!!!

    Agora você tem mais alguém para levar pros 40: esta aprendiz aqui, que vai estar ao seu lado sempre!

    Parabéns de novo minha amiga, amo você. E quando digo que amo, amo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, não há idade que tire a leveza de criança de quem se encontrou no caminho da poesia!
    Você chegará na trilha dos "entas" com a suavidade e carinha de menina. Sabe por quê? Porque sua essência é o amor! E pelos seus poros sairão sempre uma luz que vem de dentro que, com certeza, fará da sua face um palco iluminado da alegria. E em companhia da alegria nenhuma idade deixa os bordados do tempo com um tom de tristeza! Então, querida! Vida pela frente, poesia no coração e uma criança na mente! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol...
    Acho que a minha bola de cristal quebrou, sabe aquela que vejo todos os dias...
    Achei que hoje ao abrir o seu blog, você estaria falando da felicidade de estar se preparando para tirar a sua carta de motorista, enfim 18 anos... Agora Falando sério!!!
    Aprendi uma coisa na vida,idade determina apenas um período e não estado de espírito. Assim eu te vejo como uma menina toda prosa e que acabou de nascer para a vida e renasce a cada dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindona,
    Cada fase da nossa vida é mais importante do que a anterior, você foi criança , linda, brincalhona , adorava ler gibis, falo mesmo, foi uma adolescente bacana, um pouco tímida mas muito legal e chegou a fase adulta cheia de sonhos, verdade que nem todos foram concretizados, agora na idade madura,com certeza conseguirá muitas coisas, que deixarão de ser só sonhos.
    Já é capaz de ver o mundo como ele é, e escrever coisas tão bonitas e tudo tirado das experiências e amigos cultivados ao longo desses trinta aninhos.
    O texto? Ah!!O texto dispensa comentários, né ? É simplesmente lindo !!!
    É mais ou menos assim :De repente, trinta, quarenta, cinquenta, sessenta, setenta e quantos mais anos Deus puder conceder à você.
    PARABÉNS !!! Pelos TRINTA e pelo DE REPENTE,TRINTA ...
    Te amo sempre e para sempre.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Vc é uma mistura de idades Carol! Escreve como se tivesse uma vida de experiências, mas a carinha é de menina!

    30 aninhos... Tá só começando, o melhor da vida está por vir!

    Bjão bb!

    ResponderExcluir
  11. Eis que 34, esses 30 que não quero que passe!
    Já me basta o titulo Universo Cor de rosa! Sou fã da cor e até comentei num post da Kinha (amiga querida)
    Rosa, querida flor, venho aqui prestigia-la pela imensidão de palavras suas que vi no blog da querida amiga Betty Gaeta e Gosto muito dela!
    Parabéns, soa profundamente.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  12. Carol...20...30...40...não importa. Não conte os ANOS de tua vida, mas a VIDA em teus anos..
    bjão querida amiga e mais uma vez feliz idade nova!!!!!!!!

    Te adoro

    ResponderExcluir